Search
Search
Close this search box.

Sessão Público ARLS União e Trabalho de Brotas, nº 3151 – Jubileu de Prata

Em atenção ao convite enviado pela ARLS União e Trabalho de Brotas, nº 3151, tendo como Venerável Mestre o irmão Elcy Marques Timóteo e o Ven.’. Ir.’ Deputado Marcos Antonio Campanati, no oriente de Brotas (SP), o Eminente irmão Paulo Sérgio Granato, digníssimo presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa (PAEL), se fez presente no último dia 18 de março do corrente ano, na Sessão Magna Pública, em comemoração aos vinte e cinco anos de fundação daquela Oficina.
O Eminente irmão Gerson Magdaleno, Grão Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil de São Paulo, se pronunciou através de uma mensagem de áudio parabenizando a Loja aniversariante pelo jubileu de prata, em ato contínuo o Eminente irmão Paulo Sérgio Granato, presidente da PAEL, proferiu uma palestra com o tema “As atribuições do Deputado, como representantes das Lojas”.
Marcaram presenças as Lojas: 1º de dezembro de Itirapina nº 3013 do GOB/SP, Luzes da Virtude de Dois Córregos nº 3650, Fraternidade de Brotas nº 211 (GLESP), além de muitos outros convidados.
(Comissão de Relações Públicas).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Posts Recentes

Categorias